sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Não quer sair da minha cabeça:

Oii gente!!! Tudo bem? Bom, hoje eu vim fazer uma coisa que eu sei, eu estou fazendo voces perderem os seus tempos, mais é que poxa, essa música não sai da minha cabeça, ela é muito boaaa!!!

Chega aí , chega aí! Véi, vo te contar uma história de uma menina
Que tem um único problema: ela é linda demais

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Mamãe falou que é pra eu me organizar
Pra eu não me deixar levar por qualquer capricho seu
Mas quando eu vejo entrando naquela porta
Mas que menina linda, ai meu Deus porque eu?

Ai meu Deus! Não sei se vou agüentar
Ai meu Deus! Tira essa mulher daqui
Ai meu Deus! Daqui a pouco ela tira a roupa na minha frente
Deus o que vai ser de mim?

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Hoje acordei fui olhar pela janela
Você tava ali na frente vendo o tempo passar
Olhou pra mim com uma carinha de santa
Parecia uma criança me pedindo pra entrar

Ai meu Deus! Não sei se vou agüentar
Ai meu Deus! Tira essa mulher daqui
Ai meu Deus! Daqui a pouco ela tira a roupa na minha frente
Deus o que vai ser de mim?

Menina linda que até dói o zói
O que é que você tá fazendo aqui?
Já te pedi pra não pirar a minha cabeça tanto assim

Menina linda, menina linda, menina linda
Menina linda!


Bom gente essa música é do onze:20, uma banda de rock e reggae muito boa, escutem as músicas deles, eu recomendo e aprovoo!!! Espero que gostem, bjokaass...

Makes para o Halloween:

Oiiiiii gentemm!!! Tudo bem?? Nem vou repetir mais porque perigo eu perder leitores, então vamos ao que interesse: O POST!!! Kkkkkkk, bom, vamos falar agora sobre uma coisa que eu sei que está meio longe de acontecer, mais, não custa nada a gente fazer um post sobre isso né, o halloweennnnnnnn, kkk, adoro essa data, sei lá, me indentifico com ela!!! Bom hoje eu vim mostrar pra voces umas makes caracterizadas de halloween!! Bora?

Assustadoras mas mesmo assim muito lindas né gente? Bom, espero que tenham gostado, bjokaaas...

Looks com blazer:

Oii gente querida amada e respeitada!!! Tudo bem com vocês? Comigo está como eu sempre digo, tudo maravilhosamente ótimo, kkkk, como diz o outro, digo e repito, u.u . Bom, hoje, aliás, agora, porque como diz meu amigo, como eu sou retardada, então eu faço um milhão de postagens por dia, eu vim mostrar alguns looks com blazer, que é uma peça que eu acho que depende muito, uns eu acho lindos de perfeito, outros eu já acho meio bregas ou coisa assim. Vejam só:



Bom gente é isso espero que tenham gostado dos looks bjokas...
terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hailee Steinfeld:

Oii lindos e lindas, maravilhosas e maravilhosos, u.u, quero ser elogiada agora!!! Eu sei que eu sou extremamente perfeita e talz, kkkkk, sqn. Bom gente, hoje eu vim fazer uma postagem sobre uma atriz que eu gosto muito do estilo dela sabe é muito perfeito mesmo!!!!
Esse cabelo é muito perfeito né gente...

Bom e agora pra termina com chave de ouro eu vou mostrar alguns looks dela, bom, espero que gostem, bjokas...




Oii gente!!! Bom, essa é a primeira postagem da nossa primeira tag, uhuuul, o dia chegou, kkk, bom, e o nosso perfeição de hoje será com, com, com... Katy Perry, isso mesmo, a diva, a perfeita!!!



Vai dizer, parece uma boneca né gente???

Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em Santa Barbara, na Califórnia, em 25 de outubro de 1984, tem 1,70, sou mais alta que ela u.u,  o marido dela é o Russell Brand, e os filmes da carreira dela foram os smurfs.


Muita perfeição né gente...

Bom espero que tenham gostado, bjokas...

Mitos da maquiagem:

Oiii gente!!! Tudo bom com vocês??? Comigo sim, está tudo perfeito hehe!!! Bom, o post de hoje vai ser um pouco diferente, eu sei que existem por ae uns mitos da maquiagem que as vezes não nos deixam usar aquela cor que a gente gosta e tal!!! Bem então, como eu amo muitoooooooooo vocês que estão sempre lendo meu blog que eu sei que é lindo e maravilhoso, então eu vou ajudar vocês!!!

Passar lápis na linha d'agua diminui os olhos?
*Bom gente só pra esclarecer linha d'agua é embaixo dos olhos sabem?? Bom então, digamos que isso não é mentira, mais também não é verdade, é uma meia verdade, entenderem?? È tipo assim, se você passar uma cor muito escura, vai diminuir mesmo, agora, se você colocar uma cor mais clarinha, vai aumentar seus olhos. Então ai vai a dica, você que tem olhos pequenos, como eu, usem lápis de olho com cor clara, porque vai aumentar seus olhos!!

A maquiagem deve combinar com a roupa?
*Gente, mentira pura pura pura pura. Poxa, existem muitissississimas maneiras lindas de se combinar a maquiagem e a roupa sem necessariamente usar a mesma cor. Hoje em dia não combinar está mais na moda do que combinar!!!!

A maquiagem definitiva dura pra sempre?
*Mentira. Pois mesmo tendo esse nome, 'definitiva', ela vai desbotando com o tempo e precisa ser arrumada. Se você tem a pele oleosa, ela sai mais rapido ainda!!!

Bom gente esses foram os mitos da maquiagem espero que tenham gostado bjokaas...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Polaina:

Oii gente!!! Tudo bem??? Bom, comigo está tudo bem!!! Eu sei, eu sei que não é um post que se diga tããããooo criativo esse da história da polaina, mais, ah, sei lá, confesso que ando sem muita criatividade hehe!!! É, eu sei que vocês devem estar esperando várias dicas sobre a polaina e talz, mais acontece que só há uma dica principal quanto as polainas: LEGGING. Isso mesmo gente, pra se dar bem com as polainas, basta usar com legging!!! Bem, espero que tenham gostado, bjokas...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Calça Tropical:

Oii gente!! Saudades das minhas plincezinhas *--*!!! E vocês tavam com saudades de mim? ESPERO QUE SIM HEIN!! Bom vou ser breve porque eu sei que vocês leitoras aqui do blog devem pensar que eu enredo demais, então, vamos ao assunto principal, eu vou mostrar agora alguns looks com calça tropical! Eu não sei se vocês gostam muito, elas até que estão na moda hoje em dia, mais eu vou confessar que não gosto muito, mas, cada um tem seu gosto né! Bom, espero que gostem, bjokas...



Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!