terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mitos da maquiagem:

Oiii gente!!! Tudo bom com vocês??? Comigo sim, está tudo perfeito hehe!!! Bom, o post de hoje vai ser um pouco diferente, eu sei que existem por ae uns mitos da maquiagem que as vezes não nos deixam usar aquela cor que a gente gosta e tal!!! Bem então, como eu amo muitoooooooooo vocês que estão sempre lendo meu blog que eu sei que é lindo e maravilhoso, então eu vou ajudar vocês!!!

Passar lápis na linha d'agua diminui os olhos?
*Bom gente só pra esclarecer linha d'agua é embaixo dos olhos sabem?? Bom então, digamos que isso não é mentira, mais também não é verdade, é uma meia verdade, entenderem?? È tipo assim, se você passar uma cor muito escura, vai diminuir mesmo, agora, se você colocar uma cor mais clarinha, vai aumentar seus olhos. Então ai vai a dica, você que tem olhos pequenos, como eu, usem lápis de olho com cor clara, porque vai aumentar seus olhos!!

A maquiagem deve combinar com a roupa?
*Gente, mentira pura pura pura pura. Poxa, existem muitissississimas maneiras lindas de se combinar a maquiagem e a roupa sem necessariamente usar a mesma cor. Hoje em dia não combinar está mais na moda do que combinar!!!!

A maquiagem definitiva dura pra sempre?
*Mentira. Pois mesmo tendo esse nome, 'definitiva', ela vai desbotando com o tempo e precisa ser arrumada. Se você tem a pele oleosa, ela sai mais rapido ainda!!!

Bom gente esses foram os mitos da maquiagem espero que tenham gostado bjokaas...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!