quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fakes!!!

Oiiiii gente amada,tão querida e idolatrada,tudo bem com vocês???? Bom,tem um blog aqui na internet,que por sinal,EU AMO DEMAIISSSSSSSSSSSSSS!! O nome dele eu não vou dizer,mais foi nele que eu descobri uma coisa muito legal. As fakes. Quero mostrar algumas fotos bem legais,fotos fakes!!! Ah,outra coisa,eu fiz escova no meu cabeloooooooooooooooooo!!!



Olhem que show.


Ah,lembrando que se você quer ser fake,a primeira coisa a fazer é comprar um boné de aba reta...



O legal de ser fake é tirar umas fotos que,mesmo sendo inusitadas,são maravilhosamente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssss!!



ããããããããããã~,tô comm shoninho,vo mimi. KKKKKK. Bjokas!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!