terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar!!!!



Olá gente! Bom,este post eu decidi fazer hoje pra vocês verem que coisas mais lindas que foram os vestidos desse oscar 2013. Só cuidem!!

Não gentem,olha só,confessem que este look dela tá meio de patricinha não é,mais,eu como adoro a cor rosa,ele tá lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Confesso que do espetáculo,ao meu humilde gosto,sinceramente,este foi um dos que eu menos gostei! Tá feio gente,pra mim,me lembra vestido de bruxa! Mais lembrando que eu adoro esta atriz hein!!



Este foi um dos vestidos mais comentados do Oscar inteirinho,e pode ter certeza,o mais chacotado ele foi. Notem que há uma coisa MUITO INCOVENIENTE no vestido dela. Os seios dela estão aparecendo mais que o vestido!! Ah,podia poupar né Anne???


Vou indo lá. bay bay,bjokas!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!