segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Olá pessoal,me desculpem eu ter ficado tanto tempo sem falar nada,mas é que eu estava nas minhas férias ,que eu posso dizer com certeza, ESTAVAM MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOOOOOOSAS,e eu também sou filha de Deus e mereço ter férias,não é verdade. Bom,este post é especial de volta as aulas. Eu confesso que estou com um pouco de saudade das aulas,já comprei todo o meu material,tudo compradinho,lindo,até vou mostrar minha mochila pra vocês:

 LINDONA NÉ?


Até agora eu acho que eu ainda não expliquei o que vai ter nesse post,mais primeiro,eu vou perguntar uma coisa pra vocês: PORQUE VOCÊS NÃO PARTICIPARAM DO GAMEEEEEEEEEEEE?POORRRQQQUUUUUUEEEEEE??
Agora,eu vou mostrar pra vocês alguns materiais lindos e a onde vocês podem compra-los:

Bolsa Menininhas In Love - PacificOlhem esta bolsa das menininhas,foférrima né? Vocês podem compra-lá nas americanas por 69,90.

Mochila Note Rosa Body Glove - DermiwilLIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA! Americanas também por 169,90. Gente,vamos combinar assim ó,cansei de escrever americanas,por isso,quando eu escrever só o preço,é porque é das americanas.


Mochilha Flores Roxa


Olhem que linda essa. Está sendo vendida no Dafiti por 59,90...

AGORA VAMOS PARA OS CADERNOS:


Caderno Universitario - 15 Materias - 300 FolhasFofura em pessoa,quer dizer,em caderno né gente? 25,67,300 folhas,dá para usar o ano inteiro. MARRAVILHA!!!


Caderno Universitario Mormaii 3 Capa Dura 10 MaterMaravilhosamente maravilhoso, 200 folhas por 21,16.



Caderno Fashion Top Amarelo 200 Folhas - DACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,  R$ 20,31   ,200 FOLHAS,SEM COMENTÁRIOS.


Estojos:


Estojo Hello Kitty Mad Barbarians All In ColorsSabem quanto este estojo lindérrimo, 45,90????? INACREDITÁVEL,É MUITO BARATO!
 
Estojo Soft G Rosa Body Glove - DMW
           39,90,lembrando que faz par com aquela mochila!
 
 
 
 
                                                                       
          Estojo Menininhas Flower - PacificLindões né gente,esse ai tá 32,90.Agora eu vou indo lá,bjokas!!                                                                                  
 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!