sábado, 5 de outubro de 2013

Azulejo Português, nova tendencia:

Oiii gente! Tudo bem com vocês? Bom, nao estranhem se eu escrever alguma coisa errada, é que eu estou escutando Daleste, estou estrondosamente contagiada, então tem este risco! Bom, então vamos ao que interessa, o post de hoje será sobre uma moda que esta muito na moda, kkk, o azulejo português:


looks-estampa-de-azulejo-português
Bom, pra quem não sabe, azulejo português é uma estampa muito linda que surgiu nas passarelas internacionais. Ela é inspirada na arquitetura colonial portuguesa e também nos porcelanatos e louças antigas. Combine com peças nudes, branco ou azul pra ficar um look bem legal! Bom, espero que tenham gostado! Bjokas...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!