quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Sonho Acabou:

(...) O dia começa cedo, o que, para uma menina preguiçosa, não é nada bom! Depois de muito trabalho e pensamentos muito bons, pois estava numa fase boa. resolvo saber das novidades. Nunca esperava começar meu dia com aquela notícia. Gostaria, precisava, tento demais esquecer mais nao consigo, aquele sentimento toma conta de mim. No momento que soube daquilo, perdi a razão, perdi o equilíbrio, sai fora de mim. Ali todos os meus sonhos haviam acabado, meus sonhos tinham ido embora. Lágrimas brotavam em meus olhos ao me dar de conta que todos os meus planos estavam destruídos em um piscar de olhos. Porque tudo tem que ser assim? Tão complicado? Mais aos poucos a dor foi embora, por um tempo até me esqueci, me recuperei daquilo. Na vida nós temos que nos dar de conta que nada é eterno e que se a gente nao tomar a inicitativa, nada cai do céu. Descobri que o menino que por um bom tempo eu amei e fiz tudo pelo mesmo, estava namorando. Agora é bola pra frente, o sonho acabou!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!