sábado, 5 de outubro de 2013

Dúvida que quase sempre existe:

Oiii gente!!! Tudo bem? Bom, comigo as coisas não vão tããããããoooo bem assim, mais tô bem! E também, eu não pudia deixar vocês com saudade de mim né? Hahahaha toda toda! Bom, mais vamos a parte que mais interessa a vocês leitoras, a dúvida, tão grande dúvida! O que vocês acham que é? Bem, essa dúvida, a tão misteriosa dúvida é a seguinte: Será que a escova que eu estou levando é a correta para o tipo do meu cabelo? Bom, essa dúvida eu sinceramente acredito que deva existir na maioria das leitoras né? Você sabia que a escova ajuda muito pra deixar o cabelo beem perfeito? Pois é! È importante saber o tipo de seu cabelo! Quanto mais volume seu cabelo tiver, maior deve ser o corpo da escova e o espaço entre suas cerdas. Não podemos esquecer também do formato!Aquelas que parecem raquetes são as mais usadas para desembaraçar os fios e modelar, alisar. Bom, essa foi minha dica, espero que tenha ajudado, bjokas...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!