sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Animaizinhos fofinhos!

Oiii gente querida! Tudo biene com vocês! Como vocês já sabem, eu sou meio louquinha, é, eu sei que meio é pouco, mais, gosto de diminuir meus defeitos! Este post eu resolvi fazer sobre outra paixão que eu tenho... ANIMAIZINHOS! Sempre me dizem, ai guria, porque tu gosta tanto de bichos, ai, mais parece que, quando eu olho pra eles, eles falam comigo! Agora vocês vão conhecer os animais que tem na minha vida, eu vou mostrar as fotos deles, é um gato e um cachorro!
É,podem me chamar de burra,mais é que eu tentei,tentei mais não consegui colocar as fotos deles, quer saber, desisti. Mais em compensação, eu vou achar algumas no google bem parecidas com os meus.



Este é (parecido ) o Sansão, meu gatinho. Ele é muito meigo. A história dele é muito engraçada, pois sabem né, que tinhamos uma vizinha, e o Sansão era deles, só que ela foi se mudar, e o gato não quis ir, então,já sabem o fim,né? Ele é muito carinhoso, educadoooo! Sabem que quando ele quer fazer suas necessidades orgânicas,ele simplesmente começa a miar, pois ele usa o banheiro ecológico,sabem?

 Achei mucho parecida esta foto com o Duque,pois sabem,que ele é além de parecido fisicamente, é parecido destrucionalmente! O Duque também destrói tudo! Se a pessoa vem aqui na minha casa, eu tenho uma dica! NÃO DEIXE CHINELOS PERTO DO DUQUE, POR QUE SE NÃO, VOCÊ VOLTARÁ APENAS COM A FORMA PARA CASA! LEMBREM-SE, QUEM AVISA AMIGO É! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Depois dessa eu vou indo lá, bjokinhas!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!