sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I Love You Cupcakes!!

Oii gente! Esta é a minha primeira postageem. Bom, se vocês querem saber alguma coisa sobre mim, agora vão saber. EU SOU EXTREMAMENTE LOUCA! Ah,como eu poderia começar? Eu fiz este blog para todo o tipo de dúvida sobre coisas de meninas que vocês queiram resolver e para descobrir um pouco mais sobre as minhas paixões, como por exemplo, o assunto da minha postagem de hoje, que será sobre... CUPCAKES! EU SOU APAIXONADA POR TUDO SOBRE CUPCAKE. A primeira coisa que eu vou mostrar agora são pra vocês, que são riquérrimas e tem um iphone,  só que até hoje não conseguem encontrar uma capa no estilo de vocês,ah,podem ter certeza que agora vocês vão achar! Eu amo ver as capinhas dos iphones, eu tenho um ipad, só que eu acho que não tem tantas capinhas legais como o iphone, mais tudo bem!

    <--- ESSA AI EU ACHEI NO MERCADO LIVRE POR 65,00. FOFÉRRIMA NÉ?






Essa parte do meu post sobre cupcakes vai pra vocês, que são simplesmente... UM DESASTRE NA COZINHA! Eu achei umas receitinhas bem legais e fáceis de como fazer cupcakes, eu vou mostrar uma delas!

  • 2 + ¾ xícaras (de chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (de chá) de manteiga
  • 2 xícaras (de chá) de açúcar
  • 1 xícara (de chá) de leite
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 1 colher (de chá) de essência de baunilha
  • 4 ovos grandes
    • Coloque a manteiga na batedeira e bata até ficar cremosa.
    • Acrescente o açúcar aos poucos com a batedeira ligada até que fique uma mistura fofa.
    • Acrescente os ovos um por um sem parar de bater.
    • Tire a mistura da batedeira e acrescente a farinha peneirada, intercalando com o leite.
    • Acrescente a essência de baunilha e por último o fermento.
    • Misture levemente.
    • Pré-aqueça o forno a 180°C.
    • Coloque a massa nas forminhas.
    • Asse por aproximadamente 20-25 min.
    • Recheie e ponha a cobertura que mais te agrada!!!
     
    Show né, bom, agora eu vou ter que dar uma saidinha porque eu vou ter que ir na minha vó, mais depois eu continuo. BJOKAS!

    0 comentários:

    Quem sou eu

    Minha foto
    Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

    Faça Parte!