sábado, 26 de janeiro de 2013

DECORAÇÃO!!

Boa tarde queridinhas (e queridinhos talvez). Hoje eu vim fazer uma postagem muito show, sobre decoração de peças da casa, mais claro, tudo totalmente Thing (pra quem não sabe, quer dizer colorido). Mais claro,primeiro eu gostaria de exigir uma coisa pra vocês:  PARTICIPEM DA PROMOÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Desculpa ai, é que eu me empolguei, hihihihihi! Bom,mais,voltando ao nosso assunto de hoje, que é decoração, eu amoooo muito ver um quarto todo lindo rosinha, só que o meu quarto, infelizmente não dá, pois é muito PEQUENO...

Primeiro, eu vou mostrar algumas imagens de decoração para vocês, e depois, vai ter uma surpresinha! ARTESANATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Olhem este que lindo gente. Não, eu sei que ele é meio básico, mais pode servir como quarto de hóspedes, por que pode ser usado tanto por uma menina quanto por um menino! Show,né?


Este gente, é pra vocês que, como eu, tem um quarto pequeno.Legalzinho até né???

 AAAAAAAAAAAAAAA,gente, esse é muito fófiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssss!!É ideal para qualquer menina que seja menina. É ,eu sei sim que a essa hora eu deveria estar em um hospicio!


Este ai é simplesmente idel para quem tem familia grande mais não deixa de querer ter um quarto a moda Thing! Eu vou confessar que se eu dormisse neste quarto, eu iria lá pra cima!!!! Eu sei que eu sou uma menina muito corajosa, tá?

AAMMEEII!! Este quarto é simplesmente maravilhosamente maravilhoso!!Cores,tudo,este quarto é simplesmente a minha metade da laranja!!


É pra finalizar com chave de ouro né gente? Sem comentários!!!


Bom,começando agora aquela nossa aulinha de artesanto,eu vou ensinar pra vocês, que tem menina pequena em casa,eu vou ensinar vocês a fazerem uma linda cortina de corações.Ai vai!

Material:

Base de madeira para suspender a cortina de corações
Cartolinas de várias cores
Linha
Máquina de costura
Molde de coração impresso
Fita ou renda para colar na base de madeira (opcional)

Vocês sabem aqueles formatos todos que tem no word, aquele programa que se escreve nos computadores. Pois é, leve a imagem para o word e aumente ou diminua para obter o tamanho desejado.

Passo a Passo:

Lembre-se de fazer com que sua base de madeira fique fixa na parede. Para isso você pode usar pregos e suspender com barbantes. Fixe ela no topo do lugar escolhido da maneira que achar conveniente.
Para começar, cole a fita ou renda na madeira para deixar secando enquanto você vai aprontando os corações.
Depois você vai partir para a confecção dos corações. Imprima o molde do coração e use-o para cortar as ele as demais cartolinas e corte. Depois você vai costurar as tiras de coração na máquina de costura. Quando as tiras estiverem prontas , que vão depender do tamanho da base de madeira que você providenciou, prenda cada uma na base de madeira, que pode estar suspensa com pregos, como dito há pouco. Reserve um espaço no mínimo 4 dedos entre elas.Por último é só pendurar na parede como preferir e curtir sua confecção colorida. Pode ser um belo item para enfeitar seu quarto com alegria e simplicidade. Curtiu? Agora é só fazer a sua também e decorar o ambiente que desejar. Boa sorte na confecção! BJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSS....
 
 

0 comentários:

Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!