sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Oi amadinhos de Chay! Brincadeirinha, podem ficar tranquilos que aqui não é a Chayene, sou euzinha mesmo. Bom, agora que voltei da minha vó, que por sinal, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooo show, TE AMO VÓ NITA, vou voltar ao nosso assunto, o maravilhoso mundo dos cupcakes! Antes de tudo eu quero pedir que acessem muito este blog e também peçam para os amigos de vocês acessarem, é muito importante pra mim! Ah, outra coisa é que, se vocês tiverem alguma pergunta sobre eu ou o blog, coloquem nos comentários,tá?
Bom, esta parte do post é para você! É,você mesma, que ama de paixão um bom brigadeiro ou um camafeu, você que está um pouco gordinha,mais quer emagrecer. Pois é, eu tenho a solução. Calma, calma, eu sei que agora, você menina rechunchudinha, deve estar quebrando a tela do seu computador de tanta alegria, mas acalme-se! Ai vai!

 Foférrimissimas,né? Pois é, ai vai o segredinho especial, compre algumas almofadas dessas, e fique olhando e sempre grudadas nelas. Como o tecido delas é muuuuiiiiitttto bom,você pode morder,babar e até come-las,porque elas nunca vão estragar. Show,né?

Bem, agora, ai vão algumas imagens variadas,mais claro,todas sobre cupcakes. É que sabem, eu cansei de escrever e por isso só vou mostrar. BJOKAS!


 <--- Olhem estes bandeides (eu sei que eu escrevi errado), show né, mais agora vocês esperem um pouquinho que eu vou ali me machucar e já volto!


  <--- Essa é pra vocês que amam cozinhar.


 <---- Esta foto ai eu peguei emprestadinha de outro blog, olha que tudooooooooooo!!!






E por último, eu vou ensinar pra vocês que tem uma parte artesanal dentro de vocês, como fazer uma torre de cupcakes:


 3 discos de papelão de 8, 10 e 12 cm
- Papel para scrapbooking branco (pode ser colorido também)
- Algum papel grosso para usar na parte de baixo dos discos
- Fita decorada
- 2 latas cheias de areia ou pedrinhas
- Cartolina para forrar as latas
- Cilindro de espuma ou algo amplo e baixo para usar como base
- Cola quente
- Caneta
- Tesoura

Reserve todo o material que você vai usar para o artesanato.
Veja o tipo de espuma que foi utilizado para compor a base!
Coloque pingos de cola quente nos discos de papelão e após deixá-lo pronto para a colagem, cole o papel de scrapbooking (já cortadinho) em cima.Faça a mesma coisa nos 3 discos que você arranjou.
Realizando o mesmo procedimento, você irá colar o papel na parte de baixo. Isto vai dar um acabamento mais bacana para a torre, mesmo que não apareça.Já com a lata que for usar em mãos, você deve medir o tamanho do papel para encapá-la.
Utilizando o papel escolhido, você irá encapar o papel.
Faça a medição para saber o tamanho necessário de papel para encapar a base. Faça também o mesmo processo para encapá-la, utilizando apenas pinguinhos de cola quente para colar o papel por completo.
Com as 3 bases encapadas, é a hora de começar a montar a torre.
Pegue a régua e caneta para fazer a marcação no centro dos discos. Desta forma você irá saber onde irá poderá colar as bases.
Você deverá ir montando da seguinte forma:Base de espuma (ou outro material) ser mais baixa + disco maior.
Base de lata em cima do disco maior e disco médio em cima da primeira base de lata.
Segunda base de lata em cima do disco médio e disco menor em cima de tudo.
Após ter feito a estrutura, é hora de enfeitá-lo! Fazendo isto, nós vamos tentar esconder o papelão que ainda está aparecendo. Você pode utilizar a fita também se preferir, podendo ser de tecido ou o fitilho. Fitilho são aquelas fitas coloridas de plástico, que é usada geralmente para embrulhar presentes. O que importa é que você pegue um material parecido, que seja bonito e apresentável para fazer o acabamento.
Com o auxílio da cola quente, você irá colar a parte de cima da fita bem nas beiradas dos discos.
Faça isto em todos os discos da torre. Note que a fita fica passando um pouco. Só um tiquinho em cima, para esconder o papelão por completo. E abaixo, você deixa passando mesmo, para que o disco fique com uma aparência legal, bem gordinho.
Vai ficar uma gracinha. Além de cupcakes você pode colocar doces variados, salgados, biscuits ou o que você imaginar. Coloque a criatividade para trabalhar e crie lindas torres para enfeitar sua festa.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!