sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como usar:

Oiii gente!!! Tudo bem com vocês??? Bom gente, hoje eu vim ensinar pra vocês umas dicas de como usar batom nude. Hoje em dia esta cor está muito na moda, só que a maioria das mulheres não sabem usar. Vamos combinar que tem umas mulheres que o batom nude fica ridiculo né? Batom nude é uma coisa que é praticamente obrigatório ter na sua maleta de maquiagem, mais você TEM que saber usar!!!
Se você for muito branquinha, bem branquinha mesmo sabe, prefira os nudes rosados, já se você for mais moreninha que nem eu, prefira os nudes com o tipo cor de pêssego sabem, já se você for negra procure usar os nudes bem fortes puxado pra marrom, fica lindo!!!
Para ter um resultado legal, mais show mesmo sabem, procurem sempre usar um nude mais escuro que o seu tom de pele!!!
Sim, você pode escolher um tom mais claro, mais, se for escolher, prefira sempre os com brilho, que fica mais bonito.
Bom gente, essas eram as minhas dicas, e agora, pra finalizar com chave de ouro, ai vão algumas makes com batom nude. Espero que gostem, bjokas...











                                                       

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!