sábado, 3 de agosto de 2013

Moda dos spykes:

Oii queridos e queridas lindos e lindas kkkk!!!! Tudo bem com vocês?? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a moda dos spykes. Estes objetos as vezes muito, as vezes pouco pontudos estão sendo muito usado pela mulherada hoje em dia!! Agora vocês iram ver algumas fotinhos de itens femininos com spykes:





Sem comentários... Muito lindaa!!!
Aaaaaaaaaaaaaamei!!!!
 Gente, muito fofa!!
Olha só que delicadinha gente!!!



Olha só que lindo gente... Isso é que é criatividade!!!

Nossaa!!

Agora vão ai alguns looks:




                            

Gente, muito lindos os spykes né????Olhem, uma dica muito importante é que vocês nunca usem muitos spykes no look, pra não sobrecarregar muito né??Bom espero que tenham gostado bjokas...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!