quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Esmalte da vez:

Oii gente tão querida que visita o meu blog!!! Amo vocês!!! Bom, pra começar eu queria pedir um trilhão de desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada, mais eu já expliquei pra vocês, é que eu estou na 8º série, provas difíceis, sabem como é né??
Bem, mais então vamos ao que interessa né gente, o assunto do post. O post de hoje vai ser sobre um esmalte muito lindo. Esmalte colorido é muito lindo, fofo demais né gente, mais agora, um vermelho básico não tem preço né? Sei lá, eu acho que a mulher fica com um ar refinado muito lindo. Eae, nesta onda do vermelinho básico, eu fui experimentar o Beijo na Boca, é uma cor muito linda mesmo, um vermelho bem... como eu posso explicar eu não sei, mas o que eu quero que vocês saibam é que é muito lindo!





Lindo né gente?/ Espero que tenham gostado da dica, bjokaas!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!