quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jóias lindaas....

Oiii genteem!!! Bom, hoje eu estou num dia mais i love you, mais romântico, sabe aquele dia que aquela pessoa, aquela pessoinha sabem, tira pra ocupar seu pensamento todo, pois é, hoje eu estou num dia romantic. Então eu pensei, porque não fazer uma postagem romântica? E foi isso que eu decidi, o post de hoje será sobre óias, jóias e mais jóias... Isso pra mim é muito romântico tá??


 Olha só gente que coisa mais fofinha ^_^ é muito lindo esse colar. Esse envelopinho cara, tá muito fofinho!!


Essa bailarina tá tudo e mais um pouco...


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


 
Que loucura gente, pra que ser tão lindos??


Ta chegando meu aniversario hein!!!



  É melhor parar esse post por aqui por que se não eu vou ter um ataque!! Espero que gostem bjokas...





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!