domingo, 21 de julho de 2013

Como usar boina feminina;

Oiiiee!!! Gente, aqui onde eu estou passando férias, tá muitoo friooooo!!! E pra esquentar é muito bom um gorrinho né?? Muita gente não deve botar por medo de não saber combinar ou coisa assim!!! Mas agora eu vou ensinar vocês.Bom, a gente sabe que nem todo mundo gosta de usar acessórios na cabeça.
A boina feminina é um acessório que imprime certa elegância ao visual, e traz à mulher um certo ar de “francesinha”, as boinas vão muito bem com terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno, procure usar a boina em equilíbrio com seu look, se sua boina for xadrez, não use outra peça xadrez ou outra peça com uma estampa muito exagerada.
Se a sua boina for de uma estampa mais chamativa ou de cores fortes e vibrantes, use com uma produção mais neutra, procure não misturar muitas estampas e padronagens diferentes, já, se as roupas que irá usar forem estampadas ou coloridas, aposte em uma boina de cor básica e neutra.
Espero que tenham gostado das dicas, bjokaasss!!!

1 comentários:

Unknown disse...

amei as dicas !!

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!