domingo, 28 de julho de 2013

Renda:

Gente, quero que vocês me respondam uma coisa! Que menina que não ama de paixão renda? Não existe né? Pois é, agora, pra ajudar vocês que gostam de usar renda mais tem medo de abusar ai vão algumas dicas:

Queridaass, olhem só, renda é muito linda mesmo, só que assim, vocês não podem abusar muito, porque se não o look que era pra ser tão perfeito vai ficar parecendo o look de uma senhorinha!!!!

Quem disse que renda serve só pra te deixar uma menininha delicada? Muito pelo contrário!! Usando a renda com uma jaqueta de couro por cima ou um coturno com spykes vai ficar uma produ muitoo rock!






É muito bacana de aderir a tendência de renda com sobreposições!! Dá um charme legal no visual!!!]

Espero que tenham gostado... Bjokaaass




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!