sexta-feira, 19 de julho de 2013

Gente, post ótimoooo!!

Olha só gente, eu aposto que TODA, exatamente TODA a mulher viu uma sombra perfeitamente linda virar farelo!!! Kkkk, pois é, isso não é nada bom!! Mais é maravilhoso por que eu acabei de achar como compactar sombra quebrada!!!

MATERIAL:

Uma colher pequena, álcool, a bundinha de um pincel, e um recipiente para trabalhar com a sombra.

PASSO A PASSO:

1. Pegue os pedaços da sua sombra e esfarele bem, para poder fazer uma massinha com o álcool.
2. Adicione o álcool aos poucos até criar uma massa, não pode ficar muito mais mole do que na foto, por que você não irá conseguir compacta-la depois, então muito cuidado com a quantidade de álcool.
3. Com a ajuda da bundinha do pincel, coloque a massinha de sombra no recipiente em que você vai compacta-la.
4. Com a ajuda de um papel absorvente, pressione a sombra com os dedos e o papel irá puxar todo o álcool que foi adicionado á sombra, e a sua sombra ficara novinha novamente.

Espero que tenham gostado... bjokass

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!