segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perguntinhas sobre mim:

Kkkkk ai vão algumas perguntinhas sobre mim:

Você roe as unhas? INFELIZMENTE sim!!!! buuaaaa buuaaaa

Você fica brava fácil? Quando me deparo com uma coisa muitoo sem-noção, sim!!

Você pretende se casar? Sim, claro, muitooo, que mulher não pretende???

Você toma energético? Sim, mais só alguns, uns tem o gosto muito ruim!!

Cor preferida? Rosa, amo muitoooo rosa!!

Cantor preferido? Mc Dalestee!!!!!!

Banda preferida? Onze:20

Salto ou rasteirinha? Eu acho muito lindo salto, só que tipo, prefiro rasteirinha, hehe!!

Perfume favorito? Capricho rock!

Prata ou ouro? Ouro!!

Gato ou cachorro? Com certeza... OS DOIS. Eles são muito fofis gente!!

Filme de comédia ou de terror? Amo os dois, mais acho mais legal de terror!!!



Florzinhas é isso!!! Espero que tenham gostado, bjokass!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!