domingo, 21 de julho de 2013

Produtos Mac, aprovadérrimooossss!!

Bom gente, aqui na cidade onde eu estou passando férias está havendo uma feirinha de maquiagem em que dá para provar todos os tipos de maquiagem. Provei todos, mais o que eu mais gostei foi o Batom Brave da Mac. Ele é muuuiiiitoooooo booommmm. Fica bem sequinho e dura muito nos lábios. E o melhor dele é que combina com qualquer look para qualquer ocasião. Eu aconselho vocês a comprarem, apesar dele ser um pooouucoo carinho, 66 reais.
Depois vem o pincel 224. Tudo é muuiitoooo perfeito nele. Ele se encaixa direitinho no côncavo e deixa o efeito da esfumação muuiitooo bonito!!!! Eu vi muita gente levando ele!!! Hehe, pra você que quiser o comprar ele custa 149 reais.
Gentem, essees foram os produtos que eu experimentei, eu ameeiii muuiitooo, podem comprar os produtos da mac, eles são muito bons!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!