sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inspirem-se nas tatus!!



Gente, eu sinceramente não quero pra mim, mais eu acho muitoo bonito tatuagem nas pessoas!!! As nas mulheres são tão delicadas. Eu espero que vocês, que querem fazer uma tatuagem, inspirem-se aqui, e se gostarem, por favor comentemm!!!

Pra vocês mulheres que são mais discretas ou estão experimentando a idéia pela primeira vez! Eu achei super fofa!




  Ai gente, muito muito muito fofis!! Depois de ver essa eu quero muuiitooo fazer uma tatuagem! Coraçãozinho tão fofo olha só!!





Essa ai é pra uma menina mais despojada, mais moderna, que gosta de tatu maior!! Lindas essas borboletas...



 Muito triiiii!!! Mais também, deve doer demais!! Vocês teriam coragem!!


Bom gente,é isso, se vocês puderem por favor comentem uma foto das de vocês... Espero ter agradadooo!!
Bjokas.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!