segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ear Cuff:

Oiii lindass!!!! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma tendência que eu acho muito linda e estilosa, adoro!!! Os ear cuff, aqueles brincos que se usam em uma orelha só e atravessam toda a orelha sabem?

Tipo este, eu sei, ele não é tããão lindo assim, mais tem vários outros bem legais!!! Vou dar algumas dicas agora pra vocês de como usar o ear cuff de maneira que não fique vulgar!!!




Bom a dica mais importante de todas e que se deve seguir expressamente é NUNCA, isso mesmo, NUNCA, usar o ear cuff nas duas orelhas!!!!!


Para realçar ainda mais o seu ear cuff, é bom usar com cabelos presos, mas com penteados de lado fica muito bonito, fica um look rock!!






bem

Bem gente querida é isso espero que tenham gostado bjookaass...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!