domingo, 28 de julho de 2013

Homenagem:

Gente hoje fazem 3 semanas que um Rei nos deixou!!! Pois é, o Rei do funk, Mc Daleste, faleceu há 3 semanas em Campinas!!! Eu sei que vocês devem estar pensando o que essa menina deve estar louquiando se este blog não é disso, mais é que eu sou muito fã dele e acho que pelo que ele foi, ele merece esta homenagem. Primeiro, eu vou mandar ai um playlist dele:



























































































Pois é gente, depois de escutar as músicas desta pessoa tão maravilhosa, que tal se a gente visse agora umas fotinhos. E é isso gente, pra voce Daleste, eu sei que você está em um lugar muito melhor que aqui, está com a sua mãe e com Deus, e pra esses invejosos que ficam falando mal de você, nem perca seu tempo se entristecendo, pura inveja da pessoa que você foi e de tudo o que você conquistou nessa vida!!! Espero que um dia eu possa te encontrar!! Bjokaass...


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!