quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tendências para o inverno 2013:

Oiii gente querida amada e idolatrada!!!!!!!!!!!! Tudo bem??? Hoje eu vim aqui mostrar para vocês algumas tendências para este inverno!! Uma mais linda que a outra...


1- TENDÊNCIA MILITAR
Eu sinceramente adoro esta tendência militar!!!!!






Lembrando que você não precisa exagerar no militarismo, você pode apenas dar um toque!!!!




2-TENDENCIA DE LISTRAS

Perfeitamente perfeitoooooosssssssss!!!!!!


A dica quando for usar listras é que use de prefêrencia sempre na vertical, para alongar a silhueta!


Bem gente eram essas algumas das tendências que eu vim mostrar para vocês!!! Espero que tenham gostadoo!!!! Bjookkaaass






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oii!! Eu sou Luanny, tenho 13 anos e moro no RS... Espero que gostem dos meus blogs!!! Bjão.

Faça Parte!